Microchip

Exigências no Reino Unido

Seu animal de estimação deve possuir um Microchip no padrão ISO 11784 / ISO 11785, com 15 dígitos.

Sorologia de Raiva (RNATT)

Exigências no Reino Unido

Se o seu animal de estimação estiver chegando no Reino Unido, a partir de país com alta incidência de Raiva (que é o caso do Brasil), ele deve ser identificado com um Microchip e, em seguida, vacinado contra a Raiva (nesta ordem). Após 30 dias de espera, deve ser administrado um teste sorológico de Raiva (FAVN), lembrando que é recomendado, ao seu veterinário, que faça a leitura do Microchip, antes deste teste. As amostras devem ser processadas em laboratórios aprovados e, supondo que, os resultados dos testes, estejam dentro dos limites aceitáveis, o seu animal de estimação pode entrar no Reino Unido, três meses após a data em que o sangue foi coletado

Vacinação

Exigências no Reino Unido

Se o seu animal de estimação estiver chegando no Reino Unido, a partir de país com alta incidência de Raiva (que é o caso do Brasil), precisará de vacinação contra a Raiva, após a implantação do Microchip.

Se o seu cão, gato ou furão tem uma vacina contra a Raiva atualizada, mas não possui Microchip, ele terá que ser vacinado novamente, após o Microchip ser implantado.

Depois de ter entrado no Reino Unido, o período de espera de 30 dias não é necessário para visitas subsequentes, desde que os reforços, da vacina contra a Raiva, sejam mantidos atualizados e, os outros requisitos de entrada, sejam atendidos.

Raças Banidas

Exigências no Reino Unido

As seguintes raças, ou suas misturas, não são permitidas entrar, ou transitar, no Reino Unido: Fila Brasileiro, Dogo Argentino, Japanese Tosa ou American Staffordshire Pit Bull Terrier. Também, alguns tipos de American Bulldogs podem ser classificados como Pit Bulls. É ilegal entrar, ou transitar, no Reino Unido, com qualquer uma dessas raças ou suas misturas.

Estas raças só podem ser consideradas exceções, pelo UK Dangerous Dog Laws, através de tribunais. Proprietários destes animais de estimação não podem aplicar esta exceção, ao importar estes cães, a não ser que estejam retornando ao Reino Unido, após a inclusão destas raças nesta lista de Raças Banidas. Observe que a proibição também se aplica a cães que passam um tempo no Reino Unido, durante o trânsito para outros países.

Se você tem um Lobo Híbrido ou Gato da Savannah, então você deve procurar o conselho do Animal Health and Veterinary Laboratories Agency, antes de viajar.

Filhote

Exigências no Reino Unido

O Reino Unido exige que filhotes passem pelo mesmo procedimento (Microchip, Vacina e Sorologia) que os adultos.

Tratamento Contra Parasitas Internos e Externos (Cães)

Exigências no Reino Unido

Antes de seu cão pode entrar no Reino Unido (até 5 dias antes de entrar no país), ele deve ser tratado, contra algumas parasitas.

Entrando no Reino Unido, via aéreo

Exigências no Reino Unido

Devido ao regulamento estabelecido pelas Companhias Aéreas Comerciais, aprovadas para transportar animais para o Reino Unido, todos os animais de estimação devem chegar como carga.

Animais de estimação que viajam, não comercialmente, por via aérea, de fora do Reino Unido, devem fazê-lo com uma companhia aérea aprovada, em postos de inspeção de fronteira, de Londres Heathrow, Londres Gatwick, Londres Manchester, Edinburg, Glasgow ou Dublin. Animais de estimação, que viajam comercialmente, devem entrar no Reino Unido em Londres Heathrow, Gatwick ou Edimburgo.

Solicite um Orçamento

Exigências no Reino Unido

De São Paulo para Londres, de Brasília para Chicago, de qualquer lugar da América Latina para o mundo, nossa equipe de especialistas cuidará, para que seu animal, viaje segura e confortavelmente, porta a porta, para / de qualquer lugar do mundo. Nós oferecemos serviços abrangentes, para cuidar das necessidades de todos os tipos de animais: estimação, exótico, pesquisa, selvagem, etc.

Saiba mais