Exigências dos EUA

Microchip

Os Estados Unidos não exigem que, seu animal de estimação, tenha um Microchip implantado, mas é recomendado que o possua, no padrão ISO 11784 / ISO 11785, com 15 dígitos.

 

 

 

 

Exigências dos EUA

Sorologia de Raiva (RNATT)

 

 

Os Estados Unidos não requerem a Sorologia de Raiva (RNATT), para animais de estimação, provenientes de quaisquer países.

 

 

Exigências dos EUA

Vacinação

Seu animal de estimação deve ser vacinado, contra raiva, entre 30 dias e 12 meses, antes de entrar nos Estados Unidos.

As Carteirinhas de Vacinação, com todas as vacinas administradas por veterinários, devem acompanhar o seu animal de estimação.

Exigências dos EUA

Entrando nos Estados Unidos, via aéreo

Todos os animais de estimação devem estar livres de qualquer doença transmissível aos seres humanos, quando examinados no aero porto de entrada dos Estados Unidos.

Se o seu cão, ou gato, não estiver em boa saúde aparente, mais uma análise, por um veterinário licenciado, pode ser necessária, à custa do proprietário.

 

Exigências dos EUA

Filhotes

Os Estados Unidos exigem que, filhotes tenham até 4 (quatro) meses de idade para entrar em no país. Eles, também, devem estar vacinados contra a Raiva, até 30 dias antes.

Estas exigências não são válidas, caso o destino final seja o Havaí.

Exigências dos EUA

Raças Banidas

Os Estados Unidos não proíbem a criação de quaisquer raças, entretanto, o responsável, pelo comportamento do animal, é o proprietário.